sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Arrependimento

Não vale a pena, mas quem tem consciência não pode deixar de sentir que podia ter agido de outra maneira em relação a qualquer acontecimento, com o qual não nos sentimos bem. O tempo é implacável porquê este incomodo com o que não podemos mudar. Remorsos, ética, consciência

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Aprender

Nunca acaba a aprendizagem, não tem um sentido único e cumulativo há grandes retrocessos e estagnações.

Tolinho

Por vezes devo ficar tolinho para escrever coisas tão tolinhas como o post anterior. Paciência nem todos podemos ser grandes a escrever. Mas será que essa grandeza existe?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

FUTURO

Esperança, fé, caridade, glória, saúde prosperidade amor, era bom que tudo fosse idealismo e harmonia e utilizássemos o tempo para sermos mais verdadeiros.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

universos cruzados paralelos tangentes e assimétricos

Só merda! As palavras servem para tudo ou quase. O que se devia ter em atenção é o uso absurdo das palavras para baralhar o entendimento e obscurecer a comunicação.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Olá


Andamos todos ao mesmo porque será?

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

OUTRA VEZ...

Outra vez ... nada para dizer é o tempo cíclico o eterno retorno é o fado esta maneira de conceber o que passa o que aconteceu e o que virá. ACREDITAR nas voltas que o mundo dá e nessas voltas procurar acrescentar mais qualquer coisa enquanto temos tempo e podemos.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Esperança

Chega o tempo e as condições não são as ideais. Vou sem medo, mas ansioso.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Picar o ponto

Rotina esquesita esta de fazer coisas sem sentido.

sábado, 10 de maio de 2008

QUE MERDA...

Isto é uma grande merda não nos libertarmos desta educação burguesa dominante. Pensamos diferente sentimos diferente mas tendemos irremediavelmente para a reprodução das mesmas merdinhas.

sábado, 26 de abril de 2008

Tintoretto, linda cheia de luz

quarta-feira, 16 de abril de 2008

O poder

Será possível o exercício do poder com tranquilidade? Ou todo o poder nos faz reféns daquilo que dominamos? Não sei mas gostava de saber, porque as limitações dos dominates são mais suportáveis do que as dos dominados, aqui não há duvidas ou há? Acredito convictamente que não, nenhuma dúvida.

futurar

O dia está cinzento e eu também a vida toda está empastada indefinida só a desconfiança que nem tudo vai ser assim para sempre me agarra a esse rochedo virtual que é a esperança, só os pobres rezam...

sexta-feira, 14 de março de 2008

Mais do mesmo...

Pois é nada muda tudo permanece aparentemente anormal como quem escreve estas palavras. Podia dar uma de filósofo existencialista mas não há paciência para intelectualidades mal apropriadas e aprendidas... Que nostalgia de nada que ânsia de liberdade que nunca conheci.

sábado, 1 de março de 2008



Linda "Venus in the mirror" de Diego Velásquez.
É agora que se começa uma nova etapa...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Com o futuro tenho muito respeitinho

Palavras prudentes porque nunca se pode ter certezas sobre o que ainda não aconteceu. Muitos,sejam pessimistas ou optimistas já prevêem tudo antes de acontecer mas previsões até os mais desapossados de entendimento as fazem e acertam.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

sábado, 19 de janeiro de 2008

Voltando ao tema... Matisse. Esta não é das melhores mas mesmo assim vale a pena.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

NOVO TEMPO

Novo ano, esperança nova, ilusão antiga. Espero-te bom 2008.